Séries Addict

As 100 Mulheres Mais Importantes no Entreterimento

Posted on: dezembro 5, 2008

O Hollywood Reporter divulgou sua lista das 100 Mulheres Mais Importantes do Entreterimento. Entre Presidentes, CEOs, COOs e Diretoras de Entreterimento e Progamação de Canais e Estúdios, temos Oprah Winfrey encabeçando a lista, Tina Fey (minha ídola) aparecendo no número 51, uma evidência da escalada de relevância que ela teve por causa da imitação de Sarah Palin (isso e a capa da Vanity Fair, que tem um entrevista sensacional com ela, portanto quem puder, leia) e fechando a lista temos Miley Cirus. Seriously? Tá, não discuto, ela é popular, extremamente influente entre a juventude. Mas se todas as ações que ela toma partem dela é extremamente discutível, porquê duvido muito que ela não tenha uma equipe forte por trás de seus movimentos, isso sem mencionar a Disney. Então não estou certa de que esse lugar não é mais merecido por alguém que toma as próprias decisões.

O resto da lista você confere aqui: Women in Entertainment

4 Respostas to "As 100 Mulheres Mais Importantes no Entreterimento"

sabe,

isso é a mesma coisa que falo do movimento emo
n tenho nada contra
desde q a midia n faça dele Deuses, ou algo de importância maior do que eles tem
a mesma coisa com Miley Cirus
que sendo sincero
pra uma garota que tem um publico infantil
acho que ja teve umas escolhas erradas
mas isso é questão de opinião
mas eu penso que ser influente é que te faça pensar
e não seguir
consegue entender?

Pô Thaís,
Você desmerece a Tina Fey dizendo que ela subiu na lista por causa da imitação da Sarah Palin. Ela ganhou tudo no último Emmy! Hoje ela faz o que quer em Hollywood.

Ah, e pra mim a Miley merece lugar na lista. Já falei antes, repito sem vergonha, neste momento a marca Miley vale mais que o Mickey Mouse.

Ah, e o Paulo Fiaes nem reparou, mas a Dawn Ostroff é a número 14 da lista. Se ele souber aí sim ele vai ficar p da vida, rerere

Ah, Paulo, eu adoro a Fey de paixão. Sou fã de 30 Rock desde o começo, adoro Meninas Malvadas, sempre via o SNL. Realmente ela já ganhou tudo quanto é tipo de prêmio e é uma queridinha da crítica, mas acho que a imitação de Palin a alavancou junto ao grande público sim.

Deixe uma resposta

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,073 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
