Séries Addict

Boston Legal é Cancelada pela ABC

Posted on: dezembro 8, 2008

Depois de Pushing Daisies, Dirty Sexy Money e Eli Stone, foi a vez da dramédia de tribunais Boston Legal ser cancelada. Criada pelo genial David E. Kelley, da também adorada Ally McBeal, Boston Legal era um spin-off de The Practice. A série fez um enorme sucesso e ganhou 5 Emmys ao longo de cinco temporadas, além de ultrapassar a marca de 100 episódios, alguns dos quais são inesquecíveis.
Kelley chega a afirmar que os números da série são sólidos, e que a taxa de publicidade é decente, apesar da audiência estar em queda. Mas que como o show não pertence a ABC (e sim a 20th Century Fox TV), a emissora jamais teria sido muito entusiasta em relação a Boston Legal e preferiria investir em produtos próprios. O executivo da ABC Stephen McPherson parece, porém, discordar da idéia de o show não é querido. Ele chega a afirmar que a imagem de Spader e Shatner sentados no balcão, fumando charutos, ficará gravada na História da Televisão. Ele também infere, contudo,  que as ratings da série o frustavam.
O contrato de Kelley com a 20th TV também chega ao fim. Ele está indo para a Warner Bros e há previsão de que estará preparando uma nova comédia jurídica para a NBC já para o Fall 2009.
A firma de advocacia Crane, Poole & Schimdt foi palco de alguns dos eventos mais bizarros da Televisão. Seus advogados, interpretados com maestria por, entre outros, James Spader, William Shatner e Candice Bergen foram protagonistas de discussões éticas interessantíssimas, momentos tocantes e outros hilários. De todos os cancelamentos, se há um que me deixa extremamente triste, é esse.

Fonte: Hollywood Reporter

Anúncios

5 Respostas to "Boston Legal é Cancelada pela ABC"

Nossa é o momento onde os fãs fcam com raivaaa. por enquanto nenhuma das

… que eu acompanho foi cancelada e eu espero que continua assim! HAUSDHUASH!

na verdade “Boston Legal” não foi exatamente cancelada. Assim como “Monk” que já teve anunciada que a próxima será a sua última temporada.

É apenas um “fim previsto” e não chega a ser um cancelamento.

[OFF]
Thais, será que voce gostaria de fazer uma parceiria de links com o OseriesTv? Vejo que voce tem muitos links, mas não lembro se já conhecia teu blog. Muito bom!

Aguardo resposta

Pois é, Vitor. Eu meio que descobri isso logo que postei, e a confusão foi tanta lá no Série Maníacos (onde estou colaborando agora, que esqueci de concertar aqui). Mas realmente, fica a emenda. Não foi um cancelamento. Estava planejado.

na minha opinião uma das melhores de sempre! fikava colado ao ecrâ durante os grandiosos episódios, que nos maravilharam ao longo de 5 temporadas. Com muita pena li a noticia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,738 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: