Séries Addict

Elenco de “The End of Steve” é Escalado

Posted on: dezembro 10, 2008

The End of Steve, a nova comédia da Showtime, acaba de ganhar cinco integrantes do elenco. Martha Plimpton, que tem participações em séries como ER e Surface, interpretará a produtora de um talk show. O show será apresentado pelo protagonista, Steve, interpretado por Matthew Perry, o Chandler de Friends e o Matt de Studio 60. Steve é um egolomaníaco relutantemente em umas estrada para redenção. Perry também será o produtor executivo. Além de Perry, o outro criador da série é Peter Tolan, também criador de Rescue Me e roteirista do filme A Máfia no Divã.
Além de Plimpton aderiram á série Kiele Sanchez, que fez a Nikki em Lost e interpretou Chloe, a namorada de Todd na primeira temporada de Samantha Who, fazendo a co-âncora de Steve, por quem ele é atraído; Eddie Shin, de “That ’80s Show”, e que fez participações memoráveis como o Henry Cho de Gilmore Girls e o Wilfred Woodruff em Pushing Daisies, fará Bob Hu, o chefe de Steve; Nate Torrence, que também esteve em Studio 60, será o assistente de Steve e Dreama Walker, a Hazel de Gossip Girl, será a filha adolescente bonita do síndico do prédio onde Steve mora.
Eu adoro Perry, e só a presença dele já me deixa ansiosa pela série. Além disso, é a Showtime, de Weeds, então espera-se ousadia. Rescue Me, de Tolan, também é bem falada. Tem como não esperar alguma coisa boa?

Fonte: Hollywood Reporter

2 Respostas to "Elenco de “The End of Steve” é Escalado"

Kiele Sanchez? Isso vai prestar? Não gostei dela nem em “Lost” e muito menos em “Samantha Who?”. Essa atriz não serve para comédia. M-E-D-O

Gostei de ver a atrizinha de GG ganhar pernas próprias e sair da série pra algo melhor.

adoro martha plimpton e o perry é,para mim, sem
comentários!
eu vejo qualquer coisa com ele, praticamente!
=)

estou ansiosa pela série!
beijo!

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,737 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
