Séries Addict

CSI Miami – 7×10 – The DeLuca Motel

Posted on: dezembro 15, 2008

Eu reclamei que faltava melodrama, e CSI Miami trouxe melodrama. E o protagonista da novela mexicana da vez é Delko.
No episódio passado, vimos brevemente que Eric estava morando em um daqueles hotéis barato de beira de estrada. E quando ocorre um tiroteio e o assassinato de um jovem neste mesmo hotel, todos os CSIs descobrem o segredo de Delko de lhe fazem a mesma pergunta que eu me fiz: por quê? E todas aquelas desculpas sobre reforma do apartamento não realmente colaram com ninguém.
O crime é uma bagunça. Várias pessoas envolvidas, vários crimes diferentes. A morte do garoto acaba não tendo nada a ver com a bala que atinge Eric, e ainda há a morte e ocultação de cadáver do marido de uma das vizinhas, uma grávida. Eu prefiro quando os roteiristas mantém a trama simples, do quê quando eles criam uma série de reviravoltas e complicações, e milhões de pessoas que por um acaso estão envolvidas, mas não são realmente os culpados. Então eu não curti muito os crimes desse episódio.
E nós ficamos sabendo mais sobre a família de Delko. Acontece que ao invés de ter nascido nos Estados Unidos, como achava, ele nasceu em Cuba, e seu pai não é quem ele pensava. E esse pai deve ser realmente alguém do mal, como diz sua mãe, porquê o cara descobre que tem um filho e sua primeira reação é contratar alguém para matá-lo. Eric pelo menos foi esperto o suficiente para perceber que estava sendo vigiado e tentar sair de cena, mas foi estúpido confiando em um mercenário qualquer. A assassina, que não conseguiu matar Eric, foi presa. Mas obviamente a estória não acaba aqui, nesse episódio. Será abordado no futuro, de preferência perto da season finale.
As tramas de CSI Miami sempre tem continuação, e isso é algo que eu gosto, às vezes, em uma série como essa. Mas às vezes a coisa toda é muito lenta, devido, também, à natureza da série. Calleigh e Eric por exemplo. O romance está demorando tanto para engatar, que já está enjoando. O envolvimento deles está mais vagaroso do quê Grissom e Sara, e olha que em Miami as tramas pessoais são muito mais presentes do quê em Las Vegas. No balanço final foi um episódio mediano e até um pouco chato. Só houveram três bons momentos que eu possa me lembrar: quando o mercenário contratado por Eric pergunta a Horatio se ele está lhe fazendo uma ameaça e este responde “Sim, é uma ameaça” (isso nunca acontece); quando Detetive Tripp tem que ajudar Calleigh a subir em um duto de ventilação e fica olhando para a bunda dela, mas tentando não olhar, constrangido; e todos os momentos entre Eric e Wolfe, que mostraram a camaradagem entre os dois. Tomara que os próximos sejam mais parecidos com o anterior do quê com esse.

Anúncios

2 Respostas to "CSI Miami – 7×10 – The DeLuca Motel"

[…] Leia mais direto na fonte: seriesaddict.wordpress.com […]

cara, eu não vejo a hora de Calleigh e Eric assumirem T.T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,286 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: