Séries Addict

Minhas Cenas Favoritas de Capitu

Posted on: dezembro 16, 2008

O primeiro beijo de Capitu e Bentinho.

A primeira aparição de Maria Fernanda Cândido.

A cena do giz.

O Juramento do Poço.

No seminário, quando Bentinho conhece Escobar.

7 Respostas to "Minhas Cenas Favoritas de Capitu"

Nossa ja que nao consegui ver a MIni Série vou assistir pelo menos essas cenas aee!

ASHduASHUHU!
Todo mundo falo super bem da produção e eu fiquei de fora dessa! 😦

eu gosto dessa cenas aí, e também todas as cenas que tem Escobar. Não só a beleza exótica dele me chamou a atenção, mas pra um novato ele interpretou muito bem… era um papel dificil.

A cena do giz é maravilhosa, nossa!

Essas cenas são otimas, mas a minha cena favorita foi o afogamento de Escobar e as demais com ele.Achei ele um otimo ator para ser principiante

Eu adorei a cena em que o Ezequiel volta mais velho, ele é lindo…

so sei de uma coisa: eu amo o bentinho!!!!!!!!!!!!!

não aguentei, passei Capitu pra dvd e não fico um dia sem assistir :O aiaiai, a cena do penteado (primeiro beijo de Capitu e Bentinho)… cara, é demais! fala sério *-*

xoxo :*

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,825 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
