Séries Addict

Lipstick Jungle – 2×11 – Chapter Eighteen: Indecent Exposure

Posted on: dezembro 18, 2008

E heis que chegamos ao último episódio desse ano, possivelmente o antepenúltimo episódio da série. As coisas estão muito longe de uma resolução e eu já esperava um final aberto, mas eu queria ver mais e mais. Gostaria que Lipstick tivesse pelo menos uma temporada de mais de vinte episódios.
Certamente eu não quero mais dez episódios do insuportável do Shane tentando afundar o próprio casamento, contudo. Antes eu achava que era só eu que o via como um cretino, talvez porquê eu seja muito nova e não conheça os sacrifícios de casamento. Mas depois de ler várias críticas, eu já vi que o problema é o personagem. Que cafajeste aceita sair em turnê por meses com uma cantora internacional pelas costas da esposa? E será que não é obvio que a adorada empresária dele parece ser uma cobra manipuladora que parece o tempo ter segundas intenções no sucesso de Shane, leia-se o casamento dele ruindo? Tenho pena da Brooke Shields toda vez que, como nesse episódio, a trama dela fica toda atrelada ao personagem de Paul Blackthorne (cujo sotaque faz com que eu não entenda 80% do que ele fala), porquê quando se trata de situações envolvendo sua carreira, seus filhos e suas amigas, a personagem dela fica mil vezes melhor.
E falando em suas amigas, todas as cenas das três juntas foram adoráveis e divertidas. A química entre elas só cresce. Dessa vez, um dos principais tema das piadinhas amigáveis dela foram a neurose de Victory em relação a nudez e a volta à cena de Joe Bennet. A personagem realmente fica meio sem rumo sem trama romântica, então foi até bom vê-la tomar coragem e abordar Joe em seu quarto, e finalmente resolver tudo entre eles. Mas eu tenho medo de qual a reação de Joe a proposta de casamento dela pode ser. Já em relação a nudez, além das piadas, é claro, eu só gostei mesmo da montagem de Victory tomando coragem para fotografar, andando segura em direção ao local das fotos, enquanto Nico passava pelo exato oposto.
Kim Raver teve novamente minha estória preferida da noite. Nico está tomando as injeções de hormônio para poder congelar óvulos até que ela decida ter filhos. Mas ainda continua a ser a Nico de sempre, e trabalha milhões de horas por dia, se recusando, inclusive, a passar o posto de diretora do website da Bonfire para alguém que possa se dedicar exclusivamente, como Griffin quer. Eu não sei quanto ao colega de faculdade de Griffin, mas eu também não daria o site nas mãos da ex-assistente comedora de cabelo. O quê nos leva a parte da Nico na montagem: ela toma uma de suas injeções, sai no corredor obviamente não passando bem, cambaleia e chega a se apoiar em Griffin para não cair, apenas para desmaiar logo a frente.
Eu já achava que estava rolando um clima entre os dois desde aquela reunião a respeito da revista de esportes, mas antes, o Kirby estava em cena e Nico o amava demais para traí-lo. Mas agora as coisas entre os dois parecem estar realmente terminadas, e Griffin pode ser a pessoa com quem Nico vá acabar tendo seus filhos. Ele definitivamente gosta dela e fez questão de levá-la ao hospital, depois para casa, onde ficou e cuidou dela. Ele é um fofo, e é maduro o suficiente, é bem-sucedido, e está em um mesmo lugar na vida que Nico. Ou seja, ela provavelmente não terá os problemas que teve com Kirby e até mesmo Charles. É a primeira vez que Nico está se envolvendo com um homem que é um igual. Charles obviamente tinha algum tipo de domínio sobre ela, e mesmo quando os dois estavam distantes, ele conseguia manipulá-la e enganá-la, e faze-la se sentir culpada ou ridícula. E o Kirby estava sempre se sentindo inferior em relação a ela, o quê não os ajudava a ficarem juntos. E Kim anda atuando tão bem, que ela deveria ganhar um Emmy (o quê nunca vai acontecer, pelo não por Lipstick, o quê é uma pena). Só de pensar que tenho que começar a me despedir de Lipstick Jungle, eu fico deprimida. Vou chorar horrores quando acabar.

2 Respostas to "Lipstick Jungle – 2×11 – Chapter Eighteen: Indecent Exposure"

[…] episódios do insuportável do Shane tentando afundar o próprio casamento, contudo. Antes eu acha… post completo indexado a partir de http://feeds.technorati.com/search/acontecer Rating 3.00 out of 5 […]

Adoro Lipstick jungle. Concordo, a quimica delas é simplesmente perfeita. Adoro as tres personagens.
Abraço 😉

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,207 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
