Séries Addict

Foto do Elenco de Glee

Posted on: dezembro 24, 2008

E heis que a nova série de Ryan Murphy ganha sua primeira foto promocional. Eu achei as primeiras temporadas de Nip/Tuck fantásticas e amei o piloto de Pretty/Handsome, isso sem mencionar o ótimo Running with Scissors, o filme dele, ou seja, apesar do tema, tenho confiança nesse projeto. Ele também esteve a frente do drama teen Popularidade, que foi o primeiro drama teen que eu assisti na vida, e que na minha cabeça, ainda é melhor que The O.C. e Gossip Girl (mas meu drama teen favorito é Once and Again, apesar de não ser exatamente um drama teen, mas um drama familiar).

Glee será uma comédia musical, sobre um grupo de coral da escola, dirigido por Will (Matthew Morrison), o professor de espanhol. Também estão no elenco, Jessalyn Gilsig, que interpretará a esposa de Will, Jayma Mays, de “Ugly Betty”, como uma colega de Will, Jane Lynch, treinadora das cheerleaders, bem como Lea Michele, Kevin McHale, de “Zoey 101”, Cory Monteith, de “Kyle XY”, Chris Colfer, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Mark Salling e Dianna Agron, de “Heroes”, como os integrantes do coral.

Fonte: Revista Tv Séries

1 Response to "Foto do Elenco de Glee"

Interessante, não sei se vai ser bom. Mas enfim, vou conferir.

Fora que assim como você também confio no Ryan, as primeiras temporadas de Nip/Tuck foram brilhantes e o piloto de Pretty/Handsome foi muito bom…

É impressão minha ou a gordinha é a “Oprah” da Liz Lemon de 3O Rock? Se for, ela canta muito bem.

Essa premissa me lembrou aquela que foi produzida pelo Ashton Kutcher e já foi cancelada.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,785 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
