Séries Addict

Twitter

Posted on: dezembro 24, 2008

Tá, eu já possuo Twitter há séculos. Mas eu não usava. Não sei porquê, não me apeguei de cara ao negócio. Mas heis que chega o hiatus, eu estou de férias, e trancada dentro de casa o dia inteiro na frente do PC. Sério, quando seu tempo na Internet dobra, você descobre que se nunca tinha tempo o suficiente antes, agora tem tempo demais. E eu meio que viciei nesse negócio. Ainda não sei se é melhor do quê o meu vício usual, que sempre aparece durante as férias e hiatus, Fan Fiction. Vai depender muito do quê vai acontecer uma vez que hiatus e férias terminarem. Então, me adicionem, e se eu continuar postando muito por lá em Março, mandem uma equipe de intervenção para a minha casa, please.

twitter.com/ThaisAfonso

2 Respostas to "Twitter"

Realmente o twitter é viciante, muito mais do que qualquer outra ferramenta virtual – tipo, o orkut só teve graça pra mim durante uns dois meses. Não sabia que você tinha uma página, já estou te seguindo…

[…] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,147 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
