Séries Addict

Feliz Natal!!!

Posted on: dezembro 25, 2008

Para todos que acompanham esse blog, um Feliz Natal, muita felicidade e paz para vocês e suas famílias. Eu sou extremamente grata por cada leitor, cada comentário, cada mero clique que esse blog recebe. E o meu melhor presente esse ano foi vê-lo crescer tanto. Deixo vocês com um vídeo que para mim é perfeito para esse dia (e que me faz chorar toda vez que vejo).

4 Respostas to "Feliz Natal!!!"

[…] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

Feliz Natal para você também, Thais! E o vídeo é ótimo.

Lindo o video. O Natal já passou, mas o clima continua. Parabéns pelo blog.

Você gostaria de fazer parceria com nosso blog de GG:
http://www.ggirlbrasil.wordpress.com ??

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,738 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
