Séries Addict

Lipstick Jungle – 2×12 – Chapter Nineteen: Lovers’ Leaps

Posted on: janeiro 7, 2009

Lipstick retorna para seu penúltimo episódio, e saber que semana que vem provavelmente será a última vez que assistirei a esse que se tornou um dos meus seriados favoritos da temporada, me deixa deprimida. Foi um episódio bom, mas não foi um episódio digno de ser o penúltimo da série. Porém, acho que não é culpa dos roteiristas, afinal, o episódio provavelmente foi escrito antes do cancelamento, e depois a série foi descancelada e colocada no limbo, apesar de todos nós sabermos que ela não vai voltar, a não ser que ocorra um milagre, porquê a audiência continua péssima.
O meu medo em relação a Victory e Joe se confirmou, e ele deu trabalho a ela, que apaixonada, tentava pedir a mão dele da maneira perfeita. Pelo menos ele não recusou o pedido dela, mas ficamos sabendo que ele ficou pobre. Eu sei que a economia quebrou e tudo mais, e as pessoas pelo mundo estão perdendo muito dinheiro e companhias inteiras estão quebrando, mas ainda é difícil imaginar um bilionário perdendo tudo. De qualquer forma, eu gostei de como as coisas estão resolvidas entre eles. Joe e Victory realmente pertencem um ao outro, com ou sem jatinho particular.
No outro romance da série, vemos os desenvolvimentos entre Nico e Griffin, e Kirby ainda volta à cena. Sou só eu que adoro o Griffin? Eu simplesmente amo como ele é direto e franco. Como ele mesmo diz, é um homem que sabe o quê quer e corre atrás. Sem joguinhos, sem canalhice, sem tentar bancar o Dom Juan. Eu gosto dele porquê ele me parece autêntico e ele não enrola, é o tipo de pessoa em quem eu confiaria a minha vida. Por isso, eu tenho adorado cada momento dele com a Nico: as flores que ele manda para ela, o beijo no elevador, o convite para jantar. Tudo me faz pensar que esse é um cara com quem Nico deveria ficar (e com quem eu ficaria, sem nem pensar duas vezes), afinal, os dois tem uma interação perfeita.
O quê não faz com que Nico fique menos balançada com Kirby voltando a sua vida e a chamando para fazer aquela viagem a Aspen que os dois tinham combinado. Eu provavelmente não iria, porquê Griffin pode ser o cara certo para ela naquele momento, mas seria bem difícil resistir a toda a fofura de Kirby. Ele é simplesmente um cara maravilhoso (e lindo), mas acho que as inseguranças dele continuariam a afeta-los. Ela é uma mulher rica, bem-sucedida e estável, confortável na própria pele, e ele é um jovem que ainda tem muito o quê conquistar e descobrir sobre si mesmo, e se funcionou perfeitamente alguns meses antes, acho que depois da decisão definitiva dela de ter filhos, não tem jeito de continuar a funcionar mesmo.
Já o casamento de Wendy e Shane parece ter se ajeitado. Ela aceitou que ele saia em turnê e ele parou de se comportar como um moleque malcriado. Sabe, estou começando a achar que o personagem nem é tão ruim assim, afinal, como Nico e Victory colocam muito bem, ele só está querendo ter o quê a esposa teve, a oportunidade de ficar completamente imerso em algo pelo qual se é apaixonado, algo que é só seu e que você faz apenas para você mesmo, e que não tem nada a ver com sua mulher, filhos, etc. Mas toda vez que a personagem de Brooke diz algo e Paul coloca uma expressão de nojo no rosto, eu sinto ódio mortal.
Ah, e gosto cada vez mais da Maddie. Ela sim parece uma adolescente de verdade. E não é só o fator aparência, mas a maneira como ela se comporta. Ela é esperta o suficiente para uma adolescente de 15 anos, mas ao mesmo tempo tem aquela imaturidade juvenil, quando por exemplo pede super excitada ao pai para arranjar um autógrafo de Natasha Bedingfield para uma amiga dela, sem perceber que o assunto “turnê” está abalando completamente o casamento dos pais. Ela é meu membro da família Healy favorito. Vou sentir falta dela e de Nico, Victory, Wendy, Kirby, Griffin, baby Charlie, Taylor, Joe e Rodrigo. Tem como não sentir?

1 Response to "Lipstick Jungle – 2×12 – Chapter Nineteen: Lovers’ Leaps"

oi!
amei a review!!tb ja estou de luto antecipado.Lipstick Jungle na primeira temporada não me empolgou e ia desistindo, mas esta segunda temporada está apaixonante. eu sorrio, dou gargalhadas, choro com estas amigas que nao têm receio d dizerem o que pensam. Esta série é deliciosa e não quero que termine!!!!

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 173,144 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
