Séries Addict

Demons – 1×01 – They Bite

Posted on: janeiro 8, 2009

Gene Hunt está de volta! Tá, o novo personagem do genial ator britânico Philip Glenister não parece ser tão genial quanto o meu detetive do passado favorito, Gene Hunt, das ótimas e celebradas Life to Mars e Ashes to Ashes (essa última nem tanto, acho que só quem gostou dela mesmo fui eu). Aqui ele é Rupert Galvin, um caçador de aberrações que aparece para contar toda a verdade a seu afilhado, ninguém menos que Luke Van Helsing, quando este é descoberto pelas aberrações e passa a correr perigo. Glenister é tão bom que consegue fazer algumas falas constrangedoras serem críveis e sem dúvida nenhuma ele carrega o piloto nas costas.
É claro que a série não é de todo ruim, mas tem que melhorar. Em especial seu roteiro e os demais atores. Christian Cooke, que faz o Luke, não me passa nada. Como assim o cara descobre ser o último decendente dos Van Helsing e tem aberrações o perseguindo e sua expressões dizem tão pouco? Holly Grainger, sua namorada Ruby e Zoe Tapper, a aliada de Rupert, Mina Harker, também não me conquistaram nenhum pouco, o quê é um ponto que me decepciona um pouco. Com Ashes to Ashes, não importava o quão ruim a coisa ficasse, eu assistiria porquê eu adorava os personagens e o elenco. O casting muitas vezes pode sustentar toda uma série.
Pior ainda, contudo, é a trilha sonora. Os acordes clichês que eles escolhem nos momentos de suspense são não apenas cafona, mas ficam em completo desacordo com o quão descompromissada e descontraída o resto da série parece ser. E não vou nem mencionar os efeitos, porquê às vezes eu acho que é covardia minha, eu simplesmente não consigo gostar dos efeitos nas séries britâncias. Todos os efeitos em todos os episódios de Merlim me incomodaram e acho que aqui vai ser a mesma coisa. Mas eu vou simplesmente relevar.
Acontece que adoro Glenister e apesar dos defeitos a série tem potencial, e eu quero ver no quê isso vai dar. Além disso, vários atores conseguem melhorar com o tempo, ou pelo menos agente se acostuma com o quão ruins eles são. E Demons tem o tipo de estórias que eu gosto. Então, por enquanto, eu devo continuar a conferir Demons.

2 Respostas to "Demons – 1×01 – They Bite"

Nossa. nunca nem ouvi falar dessa série ein! HAUSHDUH!

Mas páreceu interessante, quem sabe eu nao de uma conferidaa@!

Hahaha, essa foto ficou ótima. Mas sei não, tenho certo problema com séries britânicas e a temática da série não ajuda.

Estou muito curioso para ver seus comentários de Damages 😉

Abs,

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,785 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
