Séries Addict

Top 10 Most Addictive Episodes

Posted on: janeiro 26, 2009

1. Grey’s Anatomy – 5×13 – Stairway to Heaven (MVP: Chandra Wilson, Ellen Pompeo, Eric Stoltz)
2. Criminal Minds – 4×13 – Bloodline (MVP: Paget Brewster, Adair Tishler, Thomas Gibson)
3. CSI NY – 5×13 – Rush to Judgment (MVP: Eddie Cahill, Emmanuelle Vaugier, Melina Kanakaredes)
4. Damages – 2×03 – I Knew Your Pig (MVP: Glenn Close, William Hurt)
5. The New Adventures of Old Christine – 4×14 – What Happens in Vegas Is Disgusting in Vegas (MVP: Julia Louis-Dreyfus, Emily Rutherfurd)
6. Lost – 5×01 e 5×02 – Because You Left e The Lie (MVP: Jorge Gracia, Michael Emerson)
7. Gossip Girl – 4×16 – You’ve Got Yale (MVP: Kelly Rutherford)
8. Desperate Housewives – 5×13 – The Best Thing That Ever Could Have (MVP: Eva Longoria, Brenda Strong, Beau Bridges)
9. Two and a Half Men – 6×13 – I Think You Offended Don (MVP: Jon Cryer)
10. House – 5×12 – Painless (MVP: Lisa Edelstein, Martin Henderson, Jake Cherry)

7 Respostas to "Top 10 Most Addictive Episodes"

Bom vamos la concordo com Greys em primeiro esse episódio foi perfeito, porem acho que desperate tbm nos proporcionou um dos seus melhores episodios de todas as temporadas, a trama de 100° episodio foi mto boa na minha opiniao merecia um top 3, mas top é top ne cada um tem uma opiniao, mas greys deve ser unanimidade na 1° posição com certeza
nao sei se vc acompanha mas o premier da 3° temporada de skins eu acrescentaria ai no top
flws

como não assisto mts da lista vou falar dos q eu assisto,
Apesar de ter gostado de Damages
Achei o 5×01 de Lost melhor, acho q pra mim Damages ficaria entre os 2 epi de Lost;
_
Skins foi bom, mas não sei se foi melhor do q esses q voce listou… por isso não acho “inaceitavel” sua ausencia…

Puxa, desses episódios só vi o de “Lost” mesmo! Estou super atrasado com as séries, preciso ver alguns episódios urgente nessa semana!

[…] bookmarks tagged chandra wilson Top 10 Most Addictive Episodes saved by 2 others     Johnnyeggz bookmarked on 01/26/09 | […]

Eu não assistia Skins, mas acomo todo mundo fala bem, e o episódio dessa semana foi uma espécie de piloto, eu resolvi assistir. Achei fraco. Não odiei como o Michel Arouca odiou, rs, mas também não adorei. Achei que eles exageram na tentativa de ser polêmicos e ficou muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, ficou simplesmente irreal. Mas vou dar outra chance (sendo essa a terceira, porquê eu vi e odiei o primeiro piloto).

Também colocaria Grey’s Anatomy no topo da minha lista e com toda a emoção daria um MPV para Ellen Pompeo. Finalmente Meredith!

Ah! Eu colocaria Desperate nas primeiras posições também, não sei direito onde, talvez em 4º: Grey’s, Damages, Lost, Desperate.

Gostei mais do episódio anterior de Grey’s, mas esse foi ótimo também. Finalmente Grey’s conseguiu criar um arco de episódios decente, ou nesse caso: ótimo. E o melhor que nem entraram muito na vida pessoal dos pacientes, principalmente do menino, e sim se focaram nos casos e no serial-killer, um dos melhores pacientes do Seattle Grace em muito tempo.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,737 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
