Séries Addict

Grey’s Anatomy – 5×17 – I Will Follow You Into the Dark

Posted on: março 16, 2009

Antes de An Honest Mistake ir ao ar, eu ouvi muita gente dizer que aquela seria a grande oportunidade de Dempsey para mostrar que é mais que um cabelo. Com o pouco em quê apareceu nesse episódio, acho que Dempsey esteve ainda melhor que na segunda parte do crossover. Mas ainda assim o melhor ator desse episódio é Justin Chambers. Karev é um dos meus personagens favoritos de Grey’s e eu adoro vê-lo voando solo e mostrando que é bom o suficiente para brigar com Christina pelo posto de residente mais promissor do Seattle Grace.

Falando em Christina, eu continuo não sendo muito fã de seu envolvimento com Owen. Ele está começando a parecer a versão masculina de Meredith. Pelo menos ela terá uma trama mais legal agora que Izzie a escolheu para confidenciar seu segredo: ela de fato tem câncer e suas chances de vida são apenas 5%. Além da trama de sua morte iminente, Izzie também se tornou a professora dos internos. E eu tenho que confessar que finalmente estou voltando a gostar muito dela. Aliás, tirando Owen, a série está em um momento em quê eu gosto de todo mundo e seus espaços na trama, até mesmo Derek e Meredith, e isso é raro. E é provavelmente a razão de eu estar apreciando tanto o show nesse momento.

Texto publicado previamente no site TeleSéries.

2 Respostas to "Grey’s Anatomy – 5×17 – I Will Follow You Into the Dark"

Estou ansiosa para que chegue logo o próximo episódio, porque esse deixou com gostinho de quero mais.

A série voltou a ser dinâmica, como na segunda temporada, e alguns personagens voltaram a me agradar. Izzie foi uma delas, porque a história do noivo morto me irritava, mas agora ela tem toda a minha atenção novamente.

O Derek é que conseguiu me tirar do sério. Precisava rebater o anel?????? Vamos ver qual será a atitude de Grey diante dessa nova fase do namorado.

HOhohoh! Vou ver esse episódio daqui a poucooo! To Morrendo de Vontade ver Logooo! Saudade de Greys!

Deixe uma resposta

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 169,074 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
