Séries Addict

Sobre as Faltas de Atualização desse Blog…

Posted on: março 16, 2009

Minhas férias (finalmente) acabaram. Estou de volta a faculdade e minhas cargas de leitura e pesquisa, além de longas horas de locomoção (duas para ir e duas para voltar) tem tornado bem difícil a tarefa de escrever. É claro que, de jeito nenhum que eu abandonarei o blog. Mas vai ficar impossível escrever sobre tudo, e apesar de eu estar bem ciente de que nas últimas semanas eu não escrevi praticamente nada, é preciso chegar a um meio termo. E eu preciso da ajuda de vocês. Além de Lost (que tem presença fixa, obviamente), quais séries vocês acham que têm que dar as caras por aqui? É claro que haverão séries sobre as quais não poderei escrever, simplesmente porquê não as assisto. Mas se eu assistir, tentarei sempre deixar algum comentário por aqui, mesmo que breve. Estou fazendo essa enquete porquê com a falta de tempo, o cansaço e os outros compromissos, prefiro não ficar escrevendo textos que ninguém lerá. Então, por favor, mesmo que vocês tem ainda menos tempo que eu, separem alguns segundos e deixem na área de comentários os nomes das séries cujos textos vocês gostam de ler por aqui. O número de séries é ilimitado. A opinião de vocês é muito importante para mim.

10 Respostas to "Sobre as Faltas de Atualização desse Blog…"

Terminator e Frnge

=)

acho q poderia incluir Greys, pq gosto dos seus textos, apesra de n concordar com vc gostar da série, rsrs

ja ia esquecendo
House e Gossip Girl

Grey’s e Fringe

Donas de casa desesperadas por favor! Apesar de a série estar a decair, merece um lugar no seu blog.

Terminator, Fringe e Lost. Mas também aceito Grey’s ^_^.

Concilhar estudos e blog não é uma tarefa fácil, e eu tb ando penando. Mas já que vc nos deixou indicar algumas séries, gosto muito dos seus comentários sobre House, Grey’s Anatomy e por favor continue com Criminal Minds porque eu finalmente posso ler eles na semana correta, já que alcancei a exibição americana em Demonology!

PS: duas horas de locomoção! E eu que acho ruim 4o/50 min de bus O.o

Sempre é bom ver House e Desperate Housewives, e se tiver tempo de uma comentada em Old Christine, é dificil achar reviews por ai

Thais, realmente é complicado atualizar o blog quando acaba o período de férias, mas espero que consiga manter boa parte dos textos. Eu não vejo a maioria das séries que você comenta, mas posso dizer que fico particularmente encantado com os textos de “Lost”!

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,286 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
