Séries Addict

Damages – 2×13 – Trust Me (Season Finale)

Posted on: abril 6, 2009

Quando a segunda temporada de Damages estreou, eu tinha grandes expectativas que foram correspondidas. Com o passar do tempo, as coisas esfriaram, o ritmo tornou-se devagar e as tramas deixaram a desejar; porém, nessa reta final a série se recuperou e entregou uma finale que se não é isenta de erros, pelo menos amarra todas as pontas.

A personagem Patty Hewes seguiu sua evolução, mas manteve sua coerência. Se desde a premiere nos apontaram que ela sentia culpa, era de se imaginar que ela tentaria expiar seus sentimentos via confissão. E o resto: a armação, trazer o Tom de volta, ficar sentada sob a mira de uma arma tentando resolver as coisas com Ellen enquanto sangrava por causa do esfaqueamento, expulsar Michael de casa e ainda conseguir as prisões de Dave Pell e Walter Kendrick é Patty Hewes em seu melhor jogo. É o quê eu desejo ver quando procuro a série e é o quê me satisfaz. É o quê, aliado a mais uma performance fantástica de Glenn Close, tornou essa finale um episódio delicioso de se assistir.

Porquê nem fazendo Patty de refém Ellen me empolgou. E depois ela simplesmente deixou o quê a Patty fez de lado só porquê a chefe confessou. Eu preferia que ela fosse presa, mas como poderia ocorrer uma terceira temporada com essa situação? Da mesma maneira, é óbvio que ela retornará a firma de Patty. Acho que a minha maior dúvida com esse final é quem retornará junto com ela? Claire, Purcell, Phil, Katie e Frobisher parecem ter esgotado seus usos para a série. Mas eu realmente gostaria de ver pelo menos Gay Harden de novo. E apesar de não ter sido a melhor temporada ou o melhor season finale que já vi, Damages ainda fez o suficiente para que eu continue uma fã fiel, que aguarda desde já seu terceiro ano.

Texto publicado previamente no site TeleSéries.

4 Respostas to "Damages – 2×13 – Trust Me (Season Finale)"

Ainda não vi toda a temporada e para ser sincero nem está nos meus planos. A série é boa em alguns momentos, mas de resto enrola muito, é como assistir 40 e ver ação somente nos 39.

E também é como você disse, o meio da temporada foi meio parado, não tem como não desanimar.

Me empolguei muito com os episódios finais, mas esse “Trust Me” me decepciou muito, especialmente porque resolveram toda a temporada em questão de minuto, com um desfecho insatisfatório para a maioria dos personagens (muitos dos quais não voltarão). No geral, ficou na média da primeira, mas ainda acho o ano anterior melhor.

A Série Damages é legal. Só pelo fato de esbajarem o talento fabuloso da atriz Glenn Close a série já fica maravilhosa; pois essa mulher da um show de representar. Lenice

muito bom,na minha opinião Damages é quase do nível de Prison Break, e essa finale também foi ótima.
No aguardo para a 3°temporada!

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 175,738 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
