Séries Addict

Parks and Recreation – 1×01 – Pilot

Posted on: abril 13, 2009

Por Parks and Recreation ser uma espécie de spin-off não oficial de The Office, é impossível não compará-la com a série de Carrell. Porém eu não farei tal comparação. Não é nem uma questão de ser politicamente correta, ou justa. Eu vi apenas o piloto de The Office e isso já faz uns dois anos. Então apesar de eu conseguir perceber que o recurso narrativo é o mesmo, eu não tenho muita base para comparação.

Eu não achei Parks e Recreation a melhor comédia que eu já vi na vida, mas dificilmente eu gosto de pilotos de comédias. Geralmente o quê faz com quê eu continue é o potencial do argumento e o carisma dos protagonistas. E na minha opinião, Parks and Recreation possui ambas as coisas.

Amy Poehler sempre foi uma das minhas favoritas em SNL. Tanto que o envolvimento dela foi o grande motivo para eu conferir a série. E ela não me decepcionou. Sua Leslie Knope convence completamente como alguém totalmente sem noção e até mesmo ingênua, mas que consegue que não ser irritante em seu entusiasmo e otimismo extremos.

Então eu estou ansiosa para ver o que vem a seguir e descobrir se Leslie conseguirá de fato construir seu parque, e espero que Parks and Recreation consiga ser tão divertida e inteligente quanto o show da ex-colega de SNL de Poehler, Tina Fey.

Texto publicado previamente no site TeleSéries.

1 Response to "Parks and Recreation – 1×01 – Pilot"

“Parks e Recreation” sem dúvida tem muito a melhorar daqui pra frente, mas sabe que até me diverti bastante nesse primeiro episódio? Acho que verei toda a temporada sim.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 172,286 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
