Séries Addict

America’s Next Top Model no Brasil – 12×11 – Let’s Go See the City

Posted on: maio 2, 2009

Os go-see são uma parte clássica da competição. Sempre acontecem na segunda fase do programa, já em outro país (o que eu não sei se é a estratégia mais esperta, já que é pouco provável que as meninas sejam de fato chamadas para o casting da próxima coleção dos designers) e é não apenas o melhor desafio de todo o programa, mas o que faz mais sentido. Eu sempre acho que o programa passa tempo demais tentando ensinar as meninas a ser modelos, e tempo de menos ensinando-as a se inserir de maneira eficiente no mercado, a conseguir trabalhos.
No go-see brasileiro as meninas se apresentaram perante alguns dos mais conceituados designers do Brasil atualmente: Oskar Metsavaht da Osklen, Chris Barros da Chris Barros, Clo Orozco da Huis Clos, Adriana Bozon da Ellus e Adriana Degreas da Adriana Degreas. Foi tudo de muito bom gosto e apresentou a moda brasileira de uma maneira bem profissional e inteligente, algo que havia faltado no episódio passado. A Chris Barros, que também foi jurada, mostrou-se especialmente carismática, muito mais que Fernanda Motta e foi uma escolha muito mais agradável para jurada convidada.
Teyona ganhou o desafio, pois conseguiu ser aprovada em todos os go-sees que realizou. Realmente a Teyona é ótima modelo, e a essa altura acho que ela é a mais forte candidata a vitória, porém apesar de ela ter se saído muito bem nos testes eu achei que ela pecou um pouco pela burrice com a atitude de sair de um lugar toda vez que havia uma menina lá. Com o trânsito caótico que elas pegaram, acho que ela gastaria menos tempo esperando. Além disso, correu o risco de um dos desginers vê-la entrando e saindo, e isso poderia pegar mal. No photoshoot ela também se saiu muito bem e foi escolhida como a melhor foto, algo do qual eu discordei.
Na minha opinião, a Allison merecia ser escolhida de novo. Eu nunca a vi tão bem em uma sessão, nem mesmo na anterior. É incrível como ela parece outra modelo desde que chegou a São Paulo. O problema é que o andar dela continua péssimo, e mesmo que consiga chegar a final assim, não vejo como ela poderia ganhar com a prova final sendo justamente o desfile. A cara do Oskar quando ela desfilou para ele foi impagável.
A Aminat também se saiu muito bem, como era de se esperar, já que de fato ela é a melhor modelo de passarela do programa. Aliás, ela é a única com chance real para modelo de passarela quando isso acabar, na minha opinião. Mas ela continua fotografando pessimamente. É uma pena, porquê eu sempre achei ela a modelo que tinha mais potencial na competição.
A Celia foi desclassificada do desafio e se saiu ainda pior na sessão. Eu achei a desclassificação dela um pouco exagerada, porquê apesar do tempo ser sempre o grande fator nesse desafio, ela só estava um minuto atrasada. Isso sequer é suficiente para a pessoa esperando começar a olhar o relógio. Especialmente porquê ela já estava no prédio. Se eu fosse ela dizia que o relógio dela estava 2 minutos atrasado.
Por último, Fo, a eliminada da semana. Ela realmente mereceu sair. Eu gostava tanto da Fo no começo, mas ela se tornou uma chata invejosa e reclamona. E foi um desastre em ambas as tarefas. Sua foto era horrorosa, e ela era baixa demais para conseguir aprovação nos go-see, o quê obviamente significa que ela não teve carisma e força o suficiente para fazer os designers gostaram dela o suficiente para ignorarem o fato de ela ser mais baixa que o normal. Eliminação justa.

Anúncios

6 Respostas to "America’s Next Top Model no Brasil – 12×11 – Let’s Go See the City"

Ah, quero ver esse episódio… Ver as cenas do “brasil”. rs

Concordo com tudo o que vc falou! Mas o que foi aquela “tradutora” ? Meu Deus! Vergonha alheia total do Inglês daquela mulher. Os tradutores de Sp tevem ter se contorcido todos por não terem sido contratados para o trabalho. rsrs

Hei Thais. A gente podia trocar uns links por aqui, né?

Concordo com tudo o que vc falou! Mas o que foi aquela “tradutora” ? Meu Deus! Vergonha alheia total do Inglês daquela mulher. Os tradutores de Sp tevem ter se contorcido todos por não terem sido contratados para o trabalho. rsrs

Eu achei esse ciclo muito ruim, um dos piores.
Não vi o começo, só o episódio dos go-sees em inglês mesmo.
As meninas estão fraquíssimas nesse ciclo, o inglês da tradutora é de lascar meso. Fernanda Motta é ridícula não tem carisma nenhum, cris barros é mil vezes mais simpática, achei ela a mais simpática dos estilistas.

Como aprovaram Fo nesse ciclo para participar? ela é muito baixa mesmo, mesmo que os designers gostassem dela, nunca poderia ser para passarela. E a idade de Celia também, acho errado eles colocarem garotas que sabem que não vão conseguir contratos por isso.

Gente esse programa até tem boa intenção, mas acho que essa idéia de querer copiar programas de outros paises devem ser estudadas; Colocar uns jurados (mais ou menos, bem mais menos que mais) para malhar as meninas a queima roupa é coisa de americano.
E os jurados então. O que é aquele Dudu Bertholini? Chamem a polícia da moda! Parece um palhaço Gay; Só falta o batom exagerado,pq todo o traje ele sempre usa! Outro dia ele usava uma coisa na cabeça, parecia uma tentativa fracassada de parecer uma cigana. C-r-e-d-o ! Ele podia ir ao fono; Ser gay é uma coisa ótima (viva a diversidade), o problema é tentar ser mulher e se esforçar para fazer voz de mulher, chega a irritar!
E a Fernanda? Pode ir ao mesmo fono q ele, a mulher parece um ventriloco falando. Não fala com clareza, parece q decorou o texto e está com medo de esquecer, por isso fala tão rápido;

Erika Palomino; O q dizer daquele cabelinho mais ou menos? Faça um regime;

Ai, cansei;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,825 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
%d blogueiros gostam disto: