Séries Addict

Much I Do About Nothing – Gossip Girl Season Finale

Posted on: maio 21, 2008

Sabe último capítulo de novela? Um casamento, a vilã se dando mal, as tramas se fechando e os casais se acertando? Vendo a season finale de Gossip Girl eu tive a sensação de estar vendo um, com a diferença de que tiveram umas reviravoltas no final, porquê afinal de contas, tem a segunda temporada e eles tinham que tentar deixar um gancho. Fiquei ansiosa para ver o que vai acontecer? Não.
GG, como é chamada pelos íntimos, é uma série montanha-russa. Tantos altos e baixos, que eu fico até tonta. Começou ruim, ficou consideravelmente boa, algumas coisas incomodavam ainda, aí ficou excelente, decepcionou, e se afundou de vez. Isso é season finale que se preze? Até os figurinos estavam horríveis.
Minha trama preferida, a de Rufus e Lily, terminou de uma forma que não me agradou. Depois do beijo do episódio passado, os dois dormiram juntos. Mas Lily ia se casar mesmo assim. Ela foi se encontrar com Bart, que meio que a encurralou, demonstrando que sabia o quê ela andava fazendo. Ela prometeu desistir do Rufus por ele. Mesmo Rufus e Lily sendo um casal lindo, fofo, tudo de bom, Bart não é ruim e ele não faz um par ruim com Lily. Concordo plenamente com tudo o quê Chuck disse em seu discurso e mais. Os dois desistiram de muitas coisas para estarem juntos, eles tem um certo companheirismo que é até engraçado, Bart sendo tão sisudo e Lily tão cheia de pose. Podia ter acabado aí, a escolha dela seria completamente justificada, a própria Lily justificou. Tudo aquilo de Rufus descobrindo que Serena pediu a Lily para não ir embora com ele, indo atrás dela, tentando convencê-la a desistir, só para deixá-la ir, foi besteira. Uma grande enrolação só para causar um pouco de tensão naqueles que ainda não sabiam que Lily subiria ao altar, sim.
Dan e Serena terminaram. Aleluia. Os dois estavam chatos demais. Não vai fazer falta. Nate e Vanessa também terminaram. Aleluia de novo. Alguém mais sentia como aquilo simplesmente não era para ser? Os dois não tinham química!
Blair e Chuck voltaram e eu fiquei feliz da vida, e então no final, uma decepção. Os dois ficam juntos uma semana e já estão traindo? E o amor? Os dois são tão legais juntos, não agüento mais uma temporada deles sem contracenar. Então espero que os escritores tenham uma solução satisfatória. Dan parece que vai ficar com Vanessa (não é o cúmulo da chatice?) e Nate com Serena (talvez funcione, depende só dos escritores). Jenny ainda fez uma aparição relâmpago para ganhar uma traminha inútil que vai colocá-la contra Blair, de novo. Acho que não consigo ver a segunda temporada.
A única coisa boa foi Blair acabando com a alegria de Georgina, fazendo-a ser encontrada pelos pais e conseguindo com que fosse mandada para um reformatório. Apesar de que, até disso, eu esperava mais.
Alguém me dê um bom motivo para ver a Segunda temporada, por favor, porquê eu não estou conseguindo ver a luz no fim do túnel.

6 Respostas to "Much I Do About Nothing – Gossip Girl Season Finale"

Concordo com vc…Sinceramente, se GG não voltasse eu nem ia sentir falta. Essa não é a melhor série teen do momento nem aqui nem na China…Nem hit a série conseguiu ser, arrumou uma “grande” legião de fãs pela internet e só…A audiência é baixa (tudo bem, é da CW), mas o pior é que a série não tem nada de muito atrativo (tirando a atrizes bonitas), por isso precisa tá sempre fazendo algo para “chocar”, senão o povo desiste, como eu estou prestes a fazer depois desse episódio final…

sabe thata,
eu sei la, ontem vi House e Mother q gostei mto
vi One tree hill hj que me emocionou
e ai assisti GG com um coração leve, e isso pode atrapalhar no desempenho.
n foi uma boa season finale, pq tudo foi mto forçado
Nate e Serena, Dan e Vanessa, depois de uma semana eles ja estão daquele jeito? pow, eu devo ser mais romantico que a maioria, pois levaria mais tempo pra eu ficar de boa.
o fato é que precisavam colocar Nate de volta na trama, ja que era um quinteto amoroso Chuck-blair-nate-serena-Dan, mas a forma como fizeram isso? mto fraco.
assim como Chuck ter medo apos ouvir seu pai, me pareceu mto chandler, e digo, forçado, as coisas n foram trabalhadas para que acontecesse. e Blair nunca foi galinha, uma coisa que a série mostrou desde o episodio foi que ela seguia o coração.

E ruffus e Lilly, sei la, faltou algo.. ate entendo eles se despedirem e como vc falou, Lilly e o pai de Chcuck combinam, mas mesmo assim faltou algo pra ela terminar em definitivo com Rufus.

enfim, foi fraco, fraco demais. e uma pena q ate uma semana atrás eu defendi mto Gossip Girl e agora estou pensando mto tb se devo continuar assistindo, talvez eu continue, poque como ja disse outras vezes, guilty pleasure

Infelizmente eu concordo com você
GG está cada vez mais chato
E uma coisa que me chocou foi que talvez Serena voltasse para Nate !
Tudo bem,Serena no seriado não é piranha como no livro,mas mesmo assim não acho que seria uma boa idéia isso.
Amei Blair com Chuck!
Acho que eles formam um casal quase perfeito (tirando a parte de se traírem). Eles tem tudo para darem certo.
Dan e Vanessa ???
Com a Serena jah era chato,com a Vanessa então.
Sinceramente, acho que o que ainda me prende nessa série é a Blair.
é a minha esperança !

concoordo com todos vocês .
e principalmente com a isabella , a unica coisa que me prende é a blair e o chuck .
acho que a blair devia ser a protagonista , a Serena é tão irritante ( no livro e na série ) .
nada a ver a serena ficar com o nate , pq apesar da blair e o chuck formarem um casal perfeito , acho que a blair gosta mesmo do nate . e lá vai a serena catar o resto dela .
torço pra que volte o triangulo : nate – blair – chuck !
;D

Nunca assisti à série, mas nem tenho vontade…não foram fiéis aos livros, e talvez por isso seja meio ruim e “montanha russa”. Os livros tem as tramas bastante interligadas, e pela descrição do Chuck, a Blair jamais ficaria com ele (não ficou até o décimo livro). O problema central no livro é um triângulo entre Blair, Nate e Serena…Vanessa jamais okharia para o Nate…é apaixonada pelo Dan e alternativa demais pro Nate.

A Jenny do seriado é uma menina bonitinha, mas no livro ela baixinha e peituda (tamanho 52 ou algo assim), e não foi o que vi nas fotos.

Enfim…deveriam seguir o livro…eles são legais.

eu estou assistindo a 2° temporada pela net e estou gostando a Serena toma o trono da Blair isso foi bem legal Chuck foi o pivo disso só pra se vinga da Blair ,adorei a cara da Blair quando as garotas começaram a dar mais atenção a Serena do que para ela

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 231.127 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites