Séries Addict

Desculpas

Posted on: outubro 15, 2007

Eu só queria pedir desculpas pela ausência essa semana, gente. Eu estou em período de Vestibular e infelizmente acontece de haver semanas, como essa, em que eu sequer consigo assistir alguma coisa.

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 174,737 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites
