Séries Addict

Um Ano de uma Decisão Arbitrária

Posted on: julho 1, 2008

Hoje faz um ano que a emissora FOX tomou a arbitrária decisão de dublar sua programação do horário nobre, suas séries principalmente, sem consultar ou avisar seus espectadores. Uma decisão lamentável, que até hoje me priva de acompanhar várias atrações do canal. Os blogs da Sociedade fazem hoje um protesto. No TeleSéries, Paulo Antunes publicou um texto sobre o assunto. O Ale Rocha, do Poltrona também. E muitos outros. Se você possui um blog e também ficou indignado com essa situação, junte-se a nós.

EDIT: O texto da Fernanda Furquin, no Revista TV Séries, também está simplesmente maravilhoso. Então eu tinha de mencioná-lo. No link do TeleSéries tem uma lista completa dos participantes da campanha.

4 Respostas to "Um Ano de uma Decisão Arbitrária"

[…] TeleSéries Na TV Dude News Ligado em Série Poltrona.TV Só Seriados de TV Sob a Minha Lente Séries Addict Palco e TV SerieStuff Blog Ultra TV, Música, Esporte e Tudo […]

[…] em Série Legendas do Kravis Na TV Palco e TV Poltrona.TV Seriados.Info Série Maníacos SerieStuff Series Addict Sob a Minha Lente Só Seriados de TV […]

[…] em Série Legendas do Kravis Na TV Palco e TV Poltrona.TV Seriados.Info Série Maníacos SerieStuff Series Addict Sob a Minha Lente Só Seriados de TV Ultra Quanto vale o post? (Este post não recebeu nenhuma […]

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 231.102 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites