Séries Addict

Desperate Housewives – Meu Guilty Pleasure

Posted on: outubro 17, 2007

Contém Spoilers da quarta temporada.  

Em toda nova temporada de Desperate Housewives temos a mesma coisa: um novo vizinho, um mistério. Nessa Quarta temporada não foi diferente e entra em cena a personagem de Dana Delany, Katherine, cujo o mistério está obviamente ligado a sua filha Dylan. Como sempre, a personagem é uma mentirosa perfeita, mas suas vizinhas enxeridas vão fazer de tudo para não deixá-la em paz. Delany está dando um show de atuação, se equiparando a suas duas talentosíssimas colegas de cena Felicity Huffman e Marcia Cross. Já gostava de Dana em Kidnapped, pois ela é bem expressiva sem ser exagerada, e aqui ela continua a fazer um ótimo trabalho. Seu sorriso falso é a coisa mais genial. As três juntas conseguem manter meu interesse na série, apesar de suas tramas não serem sensacionais, e apesar do resto do elenco e do resto das tramas.
Eva Longoria e Nicolette Sheridan, depois de terem subido significativamente no meu conceito na temporada passada, têm decepcionado de novo, mas talvez isso seja porque a trama do quadrado amoroso em que as duas ficaram presas é tão superficial quando enfadonha, e nem a falsa e recente tentativa de suicídio de Edie ajuda a colocá-la no ponto certo de dramatização.
O roteiro de DH continua nenhum pouco original nessa temporada e ele continua se calcando na força de suas protagonistas, bom de Cross e Huffman, e agora de Delany, mas por algum motivo a série é sempre Top na minha listinha de coisas pra assistir. Eu tenho verdadeira paixão pelas três, é verdade, mas será que é a mesma coisa com os outros milhões de pessoas que acompanham a série? Eu só sei que DH tem alguma coisa que traga as pessoas pra frente dela, não importando quantas vezes Cherry recicle a mesma fórmula.

De certa forma, apesar da insistência em manter o mistério do vizinho novo por quanto tempo der, a trama tem andado. Logo no primeiro episódio todos já ficam sabendo da doença de Lynette. E no segundo temos uma gravidez inesperada pra Susan e Edie consegue chantagear Carlos a ficar noivo dela. Todos os vizinhos descobriram que Katherine tem um segredo, mas ela conseguiu deixar todos desconfortáveis demais para continuarem se intrometendo em sua vida ao insinuar que sua filha teria sido abusada pelo pai. De maneira que as únicas que ainda conseguem se manter além de qualquer suspeita é Bree com sua gravidez falsa, pois apesar de terem criado uma estorinha boba com Susan, ela dá a volta por cima mentindo convincentemente (ela e Katherine fazem um belo par de ruivas dissimuladas) e Gaby, cujo affair com Carlos ainda não foi descoberto.

 

4×01 – Now You Know – 8,5 (MPV: Dana Delany, Marcia Cross, Felicity Huffman)
4×02 – Smiles of a Summer Night – 8 (MPV: Dana Delany, Felicity Huffman)
4×03 – The Game – 8 (MPV: Dana Delany, Marcia Cross, Felicity Huffman)

4 Respostas to "Desperate Housewives – Meu Guilty Pleasure"

Eai. muito legaL seu post;
Desperate eu curto sim, e bastatem. mais por falta d tempo to bem atrasadO. baixei a 3ª e o começo da 4ª temporada. mais ainda só assisti até a 2ª

Mais acho a série muito boa.
e pelo q ando vendo a nova temporada volto bem legaL.

Da uma passada lá?
flw.

[…] Séries Addict: Desperate Housewives – Meu Guilty Pleasure […]

Thais, desculpa a demora só fiu ver seu comentário lá no meu blog hoje.

Sobre DH, eu achei esse começo de temporada maravilhoso, não a season premiere (que desses 3 primeiros é pra mim o mais fraco). Smiles Of A Summer Night e The Game foram melhor do que 95% dos episódios da 3ª Temporada.

Esse arco da Edie é insuportável mesmo e o quanto menos ela aparecer melhor. Sobre a Gabi, ela subiu muito no meu conceito naquela cena no hospital com a Lynette, a melhor atuação da Longoria na série.

Add seu blog entre meus favoritos. 😀

Abraços,

[…] atriz Eva Longoria, da série Desperate Housewives, desfila de novo visual pelas ruas de Los Angeles. A morena adotou um corte chanel irregular, que […]

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 231.111 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites