Séries Addict

Gossip Girl – Poison Ivy e Bad News Blair

Posted on: outubro 15, 2007

Só Deus sabe porquê eu continuei assistindo a Gossip Girl, mas continuei. E acho que o grande problema da série é que ela não parece ter um objetivo, não parece estar indo a lugar algum, só girando em torno de todos aqueles lugares comuns da adolescência da alta burguesia americana. Até mesmo os romances que começam a se delinear na tela parecem sem rumo, e consequentemente sem brilho. Se por um lado, a adolescência é meio assim mesmo, na maioria das vezes nós mal sabemos pra onde estamos indo, e o cotidiano acaba sendo uma mistura de obrigações com eventos que simplesmente surgem em um momento, por outro, uma estória precisa de um enredo. Até reality shows tem objetivos determinados, e é isso o que mantém o espectador sentado na cadeira, semana após semana.
Em Poison Ivy parece, pela primeira vez, que os personagens são pessoas com anseios para o futuro, não apenas clones de Paris Hilton esperando sua vocação cair em suas mãos. O episódio é o melhor até aqui, mas isso não quer dizer nada demais. Não acrescenta nada de novo e excitante ao que já sabemos dos processos de seleção para as faculdades, até porque em séries, os personagens sempre conseguem suas vaguinhas nas Ivy, como se estas nem fosses as faculdades mais seletivas do mundo.
Em Bad News Blair, voltamos aquele estado de mais absoluta superficialidade. Nem o ótimo trabalho de Leighton Meester e nem Blake Lively abandonando um pouco a Serena deprimida tornaram a trama da mãe fria e distante mais tocante ou me fizeram acreditar que a Barbie do Upper East Side é apenas uma pessoa humana. Do lado dos meninos as coisas não foram melhores. Eu devo sentir alguma coisa por que Nate foi privado de seus duzentos mil dólares?

 

1×03 – Poison Ivy – 7,5 (MPV: Meester)
1×04 – Bad News Blair – 4 (MPV: Meester)

 

Fotos de http://gossipgirlbr.com/

7 Respostas to "Gossip Girl – Poison Ivy e Bad News Blair"

Oi, eu aki d novo. seu blog ta muito show

me add no seu BlogHoll???
Eu d add no meu. da uma força ai. meu blog é novo. me ajuda ai…

blza?
passa lá?
serieseaqui.blogspot.com

Topa Parceria???

É verdade, a série parece que não tem muito pra onde ir. Mas eu não achei o Bad News Blair tão ruim assim. Valeu muito pela atuação da Meester, ótima essa garota.

vlw por me add no seu BlogRoll. eu tb ja te add no meu.

vlw mesmO. seu blog ta show

respondi a vc no meu blog
bjux!

Mesmo eu tentando procurar o seu nome e não achando .. bem vamos lá haha
Obrigada por por o link do site, afinal, quem dá créditos temos que agradecer, pois muitas pessoas hoje em dia não dão créditos e não sabemos de onde essa notícia/foto saiu. E é realmente uma coisa horrível.
Mas eu infelizmente não posso concordar nem discordar com você ao falar da série, porque eu ainda não vi nenhum episódio (infelizmente de novo). Espero que o meu pc chegue logo para botar todos eles em dia.. mas, posso ter uma noção do que você falou e acho que isso vai acabar, porque não é possível que os produtores não percebam que o objetivo numa série é fundamental. Bem, vamos torcer, não?
Mais uma vez, obrigada.

Beijos,

Tatah, nem vou dizer de nada, porque acho que dar crédito é necessário. Obrigada a vocês por manterem o site bem atualizado, porque isso ajuda o trabalho de gente como eu. Espero que seu computador vhegue logo e que você volte aqui sempre. E eu sou Tata também, Thais Afonso.

Sinceramente, não sei o porquê do sucesso de mais um drama teen. A história é a mesma, mesmas situações, mesmos personagens, o clichê de sempre. Mas enfim, gosto é gosto e não se discute!

Um jabazinho rápido: visitem o novo blog de séries da net!
http://primetimebr.blogspot.com/

Deixe um comentário

Categorias

Comentários

luiz augusto em The Day of the Triffids
karina em Much I Do About Nothing…
andreia em Eles estão voltando…

Blog Stats

  • 230.886 hits

Todas as atualizações do seu blog favorito

Me Adicione no Technorati

Add to Technorati Favorites